Cadastro Missa presencial

ANTES DE SE CADASTRAR LEIA AS ORIENTAÇÕES COM ATENÇÃO:

Seguindo as orientações da Arquidiocese de Brasília, as limitações impostas a crianças e idosos de participarem da missa findaram-se. Entretanto, permanecem ainda as restrições de distanciamento social e de higienização. Por esses motivos, a paróquia São Mateus permanecerá com o sistema de cadastro para participação presencial da santa missa.

É aconselhado a chegada 30 minutos antes do início da celebração.

No calendário abaixo, selecione a data em que deseja participar da Missa, em seguida, escolha o local e horário, preencha os campos e confirme a sua reserva.

As vagas serão disponibilizadas em até 36 horas do início de cada semana e ficarão disponíveis até às 17h dos sábados.

Qualquer dúvida ou dificuldade, gentileza entrar em contato com nossa secretaria paroquial por telefone ou WhatsApp no número (61) 3485-2677.

Registrar
Histórico de reservas
ID Data da reserva Calendário Status
Detalhes da reserva
Detalhes da reserva
Seus dados pessoais não são exibidos nessa página.
Selecione Serviço
Seus detalhes de Serviço